A realidade afeta a carreira dos jogadores
O futebol é um esporte que não é um esporte para homens e mulheres, e o mundo inteiro é um esporte que é entusiasmado, especialmente se a Terra está em uma temporada de quatro anos da Copa do Mundo. Como o povo de Seul está entusiasmado com Park Ji-sung e Son Heung-min, e adormece à […]

O futebol é um esporte que não é um esporte para homens e mulheres, e o mundo inteiro é um esporte que é entusiasmado, especialmente se a Terra está em uma temporada de quatro anos da Copa do Mundo. Como o povo de Seul está entusiasmado com Park Ji-sung e Son Heung-min, e adormece à noite ao amanhecer, e vê jogos de futebol no exterior, o amor do futebol norte-coreano nunca está atrás dos sul-coreanos.
A Copa do Mundo de 2002 entre a Coréia e o Japão é um momento inesquecível para nós. Isso é porque a equipe coreana deu ao público um momento feliz para se classificar para as primeiras 16 finales e para as quartas-de-final. Na época, o país estava em uma reputação como o maior jogador de futebol asiático.
Mas não há muitos que saibam que a Coréia do Norte já chegou às quartas de final da Copa do Mundo em 1966. Na Copa do Mundo de 1966, a seleção norte-coreana de futebol venceu a Itália, que foi chamada de melhor do partido, e chegou às quartas-de-final com a primeira vitória na Copa do Mundo da Ásia. Mesmo nas quartas de final, os fãs de futebol também são conhecidos por vencer o jogo, que levou Portugal a uma vantagem de 3-0 e perdeu cinco gols em apenas alguns minutos.
O artigo pretende resolver a história do futebol norte-coreano iluminando jogadores norte-coreanos que pertencem ao time de futebol no exterior, além do amor do futebol norte-coreano e do investimento despreocupado das autoridades norte-coreanas no futebol.
Há um esporte que as pessoas em todo o mundo amam. É futebol. Isso não é exceção à Coréia do Norte, então os norte-coreanos também estão recebendo jogos de futebol no exterior em seu tempo livre, e os fãs mais pequenos também apontam para os jogadores de alto perfil do mundo como ídolos.
O amor do futebol norte-coreano não começou recentemente, mas desde o início do período de força japonesa, há quase cem anos, quando o futebol norte-coreano e sul-coreano se tornaram mais do que o desdobramento. Em 1929, o jogo de futebol contra a Paz de Kyungsung foi realizado, que levou Seul e Pyongyang a uma vitória em que ambas as equipes se orgulharam.
A Kyungsung e a Pyongyang Football, que foram os principais atores do jogo de futebol contra Kyungsung Pyongyang, tornaram-se os principais atores da equipe nacional do Sul e do Sul desde a libertação, mas desde então o intercâmbio de futebol norte-sul regular foi interrompido por circunstâncias políticas. No entanto, em outubro de 1990, o torneio de futebol norte-coreano foi realizado em uma competição de futebol unilateral, que se estendeu ao centro de Gyeongpyeong e também foi realizado em 2002 no Estádio Mundial de Seul. Depois disso, o amor do futebol sul-coreano e norte-coreano foi trazido para um novo capítulo de trocas inter-coreanas, já que o futebol amistosa entre os trabalhadores norte-coreanos e o futebol se tornou um evento de futebol amigável.
Há uma coisa em comum com estrelas de futebol em todo o mundo, incluindo Lionel Messi, Cristiano Ronaldo e Son Heung-min, que já experimentaram um sistema de futebol juvenil sistemático desde que eram crianças. A Coréia do Norte também está animada com o crescimento de promissores jogadores de futebol através do estabelecimento de escolas de futebol.
A Coréia do Norte já opera instituições de futebol, como a Escola de Futebol da cidade de Pyongyang e a Escola de Futebol da cidade de Nampo, e a Escola de Futebol da cidade de Nampo foi concluída recentemente. As autoridades norte-coreanas planejam estabelecer instituições de treinamento profissionais de futebol em cada grau, sem apenas fazer isso. A mais recente conclusão da escola de futebol da cidade de Nampo é relativamente conhecida pela cobertura do jornal norte-coreano.
O jornal trabalhista Labor, um jornal de futebol do Partido Trabalhista, introduziu a Escola de Futebol de Nampo City em 28 de outubro de 2020, dizendo que a construção de uma escola de futebol que se tornará parte do treinamento do jogador de futebol do país, Hubi (promissor), está sendo impulsionada durante o estágio final. Ao introduzir professores, dormitórios, campos de treinamento e estádios da escola de futebol de Nampo, o Labor Shimbun acrescentou que essas excelentes instalações podem garantir o suficiente para a aprendizagem e a vida dos alunos.
O jornal trabalhista também iluminava a recém-criada escola de futebol da cidade de Pyongyang em 10 de outubro de 2020. A Escola de Futebol da cidade de Pyongyang foi conhecida por ter sido concluída em 12 de agosto de 2020, quando foi construída uma reforma parcial do estádio de Pyongyang Oriental. Atualmente, a Coréia do Norte tem uma escola de futebol como esta na cidade de Naseon. Duas escolas de futebol estão sendo concluídas em apenas alguns meses e mostram forte vontade das autoridades norte-coreanas de promover promissores de futebol.
Antes da conclusão da Escola Internacional de Futebol de Pyongyang, a Escola de Futebol de Nampo, a Coréia do Norte já havia estabelecido a Escola Internacional de Futebol de Pyongyang, perto de Tungdo, no rio Daedong, em 2013, para educar homens e mulheres com mais de 17 anos de idade e mais talentosos no futebol. Um dos jogadores que cresceu na escola é o jogador Han Kwang-sung, que se juntou ao time de futebol profissional italiano Juventus (Juventus) e mlb중계 reuniu o tema.
Park Gwang-ryong e Choi Sung-hyuk jogam na SKN Jean-Ktten (SKN St. Pölten) na Áustria e na US Arezzo (S.S. Arezzo) na Itália, que supostamente assinaram contratos anuais de pelo menos centenas de milhares de euros, mas que são conhecidos por reembolsar mais de 70% ao Partido Trabalhista.
Até os 30% restantes são suspeitos de que o salário de Pyongyang seja regressado a eles, já que a embaixada norte-coreana local está sendo informada de que eles estão levando todos, exceto o custo de vida, com o nome de "financiamento de lealdade".
Como narrou anteriormente, o Conselho de Segurança da ONU (Segurança) decidiu em dezembro de 2017 que os salários, exceto o mínimo de subsistência de trabalhadores norte-coreanos que trabalham em países estrangeiros, seriam abusados ​​no desenvolvimento de armas da Coréia do Norte, pedindo a cada país que os enviasse de volta para a Coréia do Norte até 22 de dezembro de 2019.Sob a resolução do Conselho de Segurança da ONU sobre sanções contra a Coréia do Norte, os jogadores norte-coreanos que jogam no palco de futebol no exterior tornaram-se mais difíceis de obter vistos de emprego

답글 남기기

이메일 주소를 발행하지 않을 것입니다. 필수 항목은 *(으)로 표시합니다